2ª Navegação Fernão Joanes

Partilhar

Devido ao sucesso da actividade promovida por esta associação no mês de Março, onde realiza-mos a 1ª Navegação de Fernão Joanes, e a pedido de muitos amigos ligados ao TT em continuar-mos a desenvolver o gosto por esta modalidade, que é a Navegação, surgiu agora essa oportunidade, de realizar-mos a 2ª Navegação de Fernão Joanes, esta também com uma vertente formativa, que se realizará no dia 8 de Outubro dando assim possibilidade a quem não esteve na 1ª para adquirir o conhecimento da navegação no TT e de o pôr em prática no dia seguinte.
Esta será ministrada nos mesmos moldes da anterior de modo a iniciar/consolidar conhecimentos fundamentais à navegação com suporte cartográfico.
O módulo prático decorrerá no dia 9 de Outubro, de acordo com o regulamento e programa anexo e do qual serão desvendados alguns pormenores brevemente.
Neste sentido pensámos em "apimentar" mais esta prova no sentido de evoluir quem já tenha participado na 1ª e que seja possível ser realizada por quem se está a estrear agora na navegação.
Como auxiliar à navegação apenas deve ser utilizado um GPS que não permita suporte de cartografia.




Por favor solicitar a ficha de inscrição através do email:

fernaojoanes@gmail.com

0 comentários: